Efeito Borboleta, Neville Goddard e o Poder da Revisão

| |

Seu mundo presente é a soma total de tudo que pensa sobre si mesmo e das demais pessoas, o que você imagina ser hoje vai a diante e se encontrará com você no futuro. O que você vê aparecer em seu mundo indica o tipo de semente que você tem plantado, assumir a sensação do seu desejo realizado é usar sua imaginação criativamente para trazer ao seu mundo aquilo que você deseja experimentar. Você pode usar a arte da revisão para mudar os efeitos dos pensamentos e crenças passadas, se por exemplo você fez uma entrevista para um emprego que realmente queria, mas mais tarde você descobriu que outra pessoa foi contratada, você pode reajustar essa noticia para se ajustar ao que você gostaria que tivesse acontecido, se as reações externas deixam você deprimido, ou assumindo qualquer outra atitude negativa, então você experimentara o mesmo tipo de rejeição no futuro. Suas reações tanto positivas quanto negativas são criadoras de circunstancias futuras. 

Em sua imaginação você pode escutar palavras o parabenizando por ter conseguido um novo e maravilhoso trabalho, esse ato imaginário agora vai a diante e você encontrará essa agradável experiencia no futuro. A medida que você revisa seu dia, é importante revisar cada reação negativa de maneira que você possa recordar como você desejaria que tivesse acontecido, ao invés de imaginar o que de fato ocorreu. O que você pensa sobre algo com sentimento ou emoção é um fato real, o que você experimenta no mundo físico é meramente uma sombra refletida de sua atividade imaginaria, por tanto quando você revisa uma conversa ou uma experiencia infeliz ou uma uma qualidade sua, você esta literalmente experimentando a realidade, a realidade de sua consciência.

O mundo exterior é um reflexo tardio do mundo interno e ele esta limitado a uma dimensão do espaço onde os eventos acontecem em uma sequencia temporal. A revisão então literalmente muda o passado, substituindo o que aconteceu no mundo externo com a versão revisada. A cena revisada então emite seu efeito, desse momento em diante para mudar os acontecimentos futuros, repetindo

A cena revisada então emite seu efeito, desse momento em diante para mudar os acontecimentos futuros.
Cultivar irritações ou feridas passadas perpetuam e criam um circulo vicioso, que se move para confirmar essas emoções negativas. O circulo pode se romper, começando a revisar agora tudo que você deseja não manter em seu mundo, ao revisar o passado, você se livra de qualquer efeito que ele possa ter sobre seu futuro. Repetindo

Ao revisar o passado, você se livra de qualquer efeito que ele pode ter sobre seu futuro.
A revisão pode ser verdadeiramente a chave a ser utilizada para abrir as portas que tem mantido você preso em um estado particular, seja renovado pela transformação de vossa mente. 

Canal mais de mil frases de efeito YouTube: www ♡
Texto de apresentação: Anderson Montreanjo
Texto complementar extraido do livro: "Rare lectures by Neville Goddard".

10 comentários:

  1. Amei! Nunca tinha pensado na ideia de se ser imaginativa quanto à acontecimentos ruins da realidade. Eu ainda não conhecia o poder da revisão, mas gostei do conceito.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu amor!! Essa ideia é melhor apresentada e com mais profundidade no canal: Mais de mil frases de efeito. No Youtube, recomendo!!!

      Excluir
  2. parar de ter paranoias e cultivar pensamentos positiivosss

    ResponderExcluir
  3. Ai siimm, esse cara é muito bom, essa prática realmente funciona, é só acreditar!

    ResponderExcluir
  4. Somos o produto das nossas ações. Acho que sempre temos que plantar o bem e tomar cuidado com o que fazemos para não nos arrependermos depois
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caramba que texto interessante!!
    Eu acredito nessas coisas de que devemos tentar ser positivos e desejar o melhor pra que essas coisas realmente aconteçam.
    Eu mesma tendo a ser pessimista e sei que isso é bem ruim porque realmente me atrapalha, mas também tenho medo de começar a ver as coisas de forma positiva e elas acabarem não acontecendo e eu vou ficar frustrada.
    Enfim, na prática tudo isso é beeeem difícil :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor! Também passei por isso. Bom, um dos maiores ensinamentos do Neville é de que mesmo a menor das duvidas, assim que plantada na mente humana pode atrapalhar o processo de materialização, devemos plantar a semente do desejo no solo fértil de nossas imaginações e solta-la para que Deus possa torna-la realidade. Nós não somos capazes de tal fertilização, nós não conhecemos os caminhos de Deus, por isso imaginar como o desejo irá se realizar é exatamente o motivo de seu fracasso. O diabo é a própria duvida e o desejo é um presente de Deus para o Homem ♥

      Excluir